22 de Junho de 2011 Ascom
Imprimir    E-mail

Enquete tem grande participação da população e recebe mais de 1000 votos

A População de Várzea pôde de forma clara e democrática dar sua opinião e ajudar a atual gestão a organizar o João Pedro 2011 através de uma enquete realizada pelo site oficial da Prefeitura de Várzea – www.varzea.pb.gov.br – que proporcionou a população várias opções de bandas para que os internautas escolhessem as atrações da festa deste ano.

Entre as opções estavam as bandas, Alcimar Monteiro, Baby Mel, Cavaleiros do Forró, Cheiro de Menina e Vicente Nery, Colo de Menina e Mulher Chorona, Eliane, Espora de Ouro, Flor da Pele, Forró da Xeta, Forró Pegado, Magníficos e Waldonys.

A enquete permaneceu aberta por 20 dias e recebeu 1249 votos, dentre as opções a banda Magníficos foi a atração mais votada com 667 votos, em segundo lugar ficou o cantor Waldonys com 252 votos e a terceira mais votada foi a Banda Cheiro de Menina e Vicente Nery que recebeu 249 votos.

A programação para o João Pedro 2011 está condizente com o resultado da enquete, confira às atrações: No dia 8 de julho, sexta-feira, se apresentam Pinto do Acordeon, Forró Dona Maria e uma banda Surpresa, no sábado, dia 9 de julho, a festa será animada pelas bandas Magníficos, Waldonys e Baby Mel e no domingo, dia 10 de julho, último dia da festa se apresentam Flor da Pele, Espora de Ouro e Cheiro de Menina e Vicente Nery.

Socialize-se

Últimos Eventos